Lar Região “A Fazenda”: Dudu Camargo bate recorde como peão que mais foi Fazendeiro

“A Fazenda”: Dudu Camargo bate recorde como peão que mais foi Fazendeiro

por larissabitencourt
0 comentários
“a-fazenda”:-dudu-camargo-bate-recorde-como-peao-que-mais-foi-fazendeiro

Dudu Camargo alcançou um marco inédito em “A Fazenda 17” na noite desta quarta-feira (03).

Ao vencer a Prova do Fazendeiro pela quarta vez na edição, o participante se tornou o peão que mais vezes conquistou o chapéu nesta temporada — além de assumir o posto de maior recordista de Provas do Fazendeiro da história do reality.

“Você é o novo fazendeiro da F17 pela 4ª vez e eu quero te dizer que você é um recordista. Nunca nenhum outro peão na história de A Fazenda ganhou quatro vezes esse chapéu e você está marcando uma história aqui. Você foi demais”, comemorou Adriane Galisteu.

Relembre as vitórias ao longo da temporada

As conquistas ao longo do programa garantiram a Dudu vantagens estratégicas importantes — entre elas, imunidade, poder de indicação à Roça e maior influência sobre a dinâmica da sede e a divisão das tarefas. As vitórias consecutivas também o mantiveram fora de berlindas em momentos decisivos da competição.

Com a temporada entrando em sua fase final, o histórico de liderança reforça Dudu Camargo como um dos nomes de maior destaque da edição. Relembre aqui cada uma das vitórias do peão:

  • A primeira vitória ocorreu no início do programa, quando Dudu superou os concorrentes Fabiano e Gabily na prova que definiu a 1ª Roça da edição. Na disputa, que exigiu agilidade e raciocínio, os peões se fantasiaram de galinhas e precisaram se movimentar em um piso com marcações numéricas, representando respostas para questões matemáticas.

  • A segunda liderança veio semanas depois, em uma prova que movimentou a formação da 3ª Roça, após enfrentar Carol Lekker e Yoná Sousa. Na dinâmica, os peões precisavam sortear bolinhas coloridas que podiam ajudá-los ou atrapalhá-los no avanço até abir o cofre final. Quem completasse primeiro todas as etapas, conquistando os números da sorte, vencia a disputa.

  • A terceira conquista aconteceu durante a dinâmica que definiu a 9ª Roça, ao competir com Duda Wendling e Maria Caporusso. A disputa contou com um circuito que envolveu escalada, obstáculos e organização. Quem concluísse todas as etapas primeiro garantiria o chapéu e assumiria o comando da sede. Dudu Camargo manteve vantagem do início ao fim e venceu a disputa.

  • Por sua vez, a quarta vitória, obtida nesta quarta-feira (03), consolidou o recorde histórico em “A Fazenda”, tornando-se o peão que mais vezes assumiu o comando da sede. Na ocasião, o peão levou a melhor ao disputar um clássico jogo de tabuleiro, contra as peoas Saory e Tàmires.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.