Lar Região Ameaça de bomba suspende voos para o Aeroporto Internacional da Filadélfia

Ameaça de bomba suspende voos para o Aeroporto Internacional da Filadélfia

por Luciana Caczan
0 comentários
ameaca-de-bomba-suspende-voos-para-o-aeroporto-internacional-da-filadelfia

Os voos para o Aeroporto Internacional da Filadélfia foram suspensos na sexta-feira (28) devido a uma ameaça de bomba, informou a FAA (Administração Federal de Aviação dos EUA).

O aviso da FAA não forneceu mais detalhes sobre a ameaça de bomba. O aeroporto não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Houve relatos de ameaças de bomba em outros aeroportos dos EUA no início deste mês que foram descartados sem incidentes.

As operações no Aeroporto Nacional Reagan Washington foram interrompidas brevemente no início de novembro devido a uma ameaça de bomba contra um avião da United Airlines. O FBI disse na época que respondeu à denúncia e não encontrou nada perigoso.

No mesmo dia, um voo da Delta do Aeroporto Internacional LaGuardia foi isolado antes da decolagem após relatos de ameaça de bomba.

*Em atualização

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.