Lar Região Cássio sai chorando e é substituído em Flamengo x Cruzeiro

Cássio sai chorando e é substituído em Flamengo x Cruzeiro

por manuelladalmas
0 comentários
cassio-sai-chorando-e-e-substituido-em-flamengo-x-cruzeiro

Cássio deixou o campo chorando no segundo tempo da partida entre Flamengo e Cruzeiro.

O goleiro sentiu dores no ombro esquerdo após um lance dentro da área e precisou ser substituído.

Aos 12 minutos da etapa final, Jorginho levantou para Royal, que escorou para o meio.

Cássio fez a defesa e, na sobra, Royal se chocou com Kaiki e caiu no gramado. O goleiro pediu atendimento médico logo após o lance.

Com dores no ombro esquerdo, Cássio recebeu atendimento no gramado e não conseguiu seguir na partida.

Matheus Cunha, goleiro reserva do Cruzeiro, foi chamado para o aquecimento e entrou em campo para a substituição.

A preocupação aumenta por causa de um episódio recente envolvendo o goleiro. Na semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Pouso Alegre, Cássio também precisou ser substituído por motivos médicos. Na ocasião, ele deixou o campo aos 14 minutos do segundo tempo após relatar dores no joelho direito.

Depois do jogo, foi diagnosticado com um estiramento ligamentar.

Após uma semana de tratamento, o goleiro voltou a campo no clássico contra o Atlético, no último domingo (8), pela final do Campeonato Mineiro. Cássio foi titular e atuou durante os 90 minutos da decisão.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.