Lar Região Grêmio tenta efeito suspensivo no STJD para ter Marlon contra o Fluminense

Grêmio tenta efeito suspensivo no STJD para ter Marlon contra o Fluminense

por pietracarvalho
0 comentários
gremio-tenta-efeito-suspensivo-no-stjd-para-ter-marlon-contra-o-fluminense

O Grêmio tenta um efeito suspensivo para que Marlon seja liberado e enfrente o Fluminense no Brasileirão. O lateral foi condenado na terça-feira (25) por criticar a arbitragem em uma entrevista após jogo contra o RB Bragantino, em 4 de outubro.

Na ocasião, ele disse que o Tricolor gaúcho estava sendo roubado na Série A do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o atleta com dois jogos de suspensão. Um deles, o da próxima terça-feira (2), às 21h30 (de Brasília).

Em contato com a Itatiaia, a direção do Grêmio afirma que ainda busca entender se o lateral terá que cumprir a segunda suspensão diante do Sport, pela última rodada do Brasileirão. Isso porque o atleta já foi ausência no confronto seguinte à polêmica.

Marlon levou o terceiro cartão amarelo contra o RB Bragantino e não encarou o São Paulo, no dia 16 de outubro, pela rodada seguinte. O clube gaúcho aguarda a resposta se esta punição foi contabilizada ou não pelo julgamento da 5ª Comissão Disciplinar do STJD.

De qualquer forma, está em curso a tentativa de o efeito suspensivo para liberar Marlon nesta reta final de Brasileirão.

Depois de receber o Fluminense em Porto Alegre, o Grêmio vai a Recife para encarar o Sport, às 16h (de Brasília) do outro domingo (7), na Ilha do Retiro.

Relembre o caso

Após a derrota do Grêmio para o RB Bragantino, pela 27ª rodada do Brasileirão, Marlon detonou a arbitragem em entrevista na saída de campo do Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP.

“Eu vou falar categoricamente. O Grêmio foi prejudicado e está sendo roubado. Outras equipes também. A gente nem profissionaliza nossos árbitros, eles não têm suporte. E eles são, sim, influenciáveis”, afirmou, ao Premiere.

O gol do time paulista foi marcado após cobrança de pênalti, assinalado de forma polêmica após suposto toque na mão do camisa 23.

“Ele (árbitro) olha o lance aonde estou com o braço recolhido, e marca pênalti. No GreNal também tiveram erros (contra a gente). Isso se repete, repete, repete. CBF, profissionalizem os árbitros. Melhora a qualidade do teu produto. Não tem condições assim”, apontou o ex-Cruzeiro.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.