Lar Região Internacional marca no fim do jogo e busca empate contra o Coritiba

Internacional marca no fim do jogo e busca empate contra o Coritiba

por Jonatans Cruz
0 comentários
internacional-marca-no-fim-do-jogo-e-busca-empate-contra-o-coritiba

Em jogo emocionante, Coritiba e Internacional empataram por 2 a 2 na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (9), no estádio Couto Pereira, Lavega e Rodrigo Moledo, ex-jogador do Colorado, marcaram os gols do Coxa.

Borré e Félix Torres, nos momentos finais da partida, buscaram a igualdade para o Inter.

Com o resultado, o time paranaense chegou aos 20 pontos, estacionando no 8º lugar. Já o Inter está na 10ª posição com 18 pontos.

Coritiba mais efetivo no 1º tempo

O primeiro tempo do jogo entre Coritiba e Internacional foi equilibrado.

Os donos da casa tiveram uma boa oportunidade logo aos seis minutos com Felipe Jonatan. O lateral-esquerdo aproveitou corte da zaga e testou o goleiro Rochet.

Aos 21 minutos, foi a vez do Colorado responder em rápido contra ataque que acabou com a finalização para fora de Carbonero.

Na sequência, após Lucas Ronier ganhar uma dividida contra Bernabei, a bola sobrou nos pés do português Josué. O meio-campista fez belo lançamento para o atacante Lavega dominar e bater com categoria na saída do goleiro Rochet para deixar o Coritiba em vantagem.

Depois do gol sofrido, o Internacional saiu mais para o jogo e teve duas chances com Bruno Henrique. O volante apareceu como elemento surpresa dentro da área, cabeceando para fora.

Na reta final do primeiro tempo, o Coritiba retomou o controle da partida, pressionando os visitantes. O Coxa tentou ampliar em lances de bola parada e cruzamentos, mas não teve sucesso.

Inter pressiona até empatar

O Internacional foi melhor no segundo tempo e pressionou desde o início em busca da igualdade.

Aos 11 minutos, Alerrandro saiu na cara do gol e finalizou em cima do zagueiro Bruno Melo, que chegou na hora exata para evitar o perigo. Dois minutos depois, Félix Torres cabeceou e o goleiro Pedro Rangel fez uma defesa espetacular para salvar o Coxa.

O Colorado não deixava os donos da casa respirarem e aos 18 minutos Pedro Rangel parou o ataque do Inter mais uma vez.

Aos 23 minutos, Bruno Gomes chutou de fora da área em cima da defesa do Coritiba. A bola sobrou na pequena área, quando o zagueiro Jacy e o goleiro Pedro Rangel se atrapalharam.

O colombiano Rafael Borré aproveitou a falha adversária e deixou tudo igual.

“Lei do Ex” não falha

Aos 38 minutos do segundo tempo, o zagueiro Rodrigo Moledo, ex-jogador do Internacional, aplicou novamente a “lei do ex”.

O defensor, que fazia sua estreia no Campeonato Brasileiro, aproveitou cruzamento de Tinga para acertar uma bela cabeçada longe do alcance de Rochet.

Félix Torres salva o Internacional

Aos 50 minutos do segundo tempo, Vitinho chutou para grande defesa de Pedro Rangel, mas no rebote o zagueiro Félix Torres estava lá para empatar a partida novamente.

Final: Coritiba 2×2 Internacional.

𝗘𝗠𝗣𝗔𝗧𝗘 𝗘𝗠 𝗖𝗨𝗥𝗜𝗧𝗜𝗕𝗔! ⚔️

Inter joga melhor, luta até o fim e conquista ponto importante no Brasileirão. No Couto Pereira, Borré e Félix Torres marcaram os gols colorados no empate de 2 a 2 com o Coritiba. 🇪🇨🤝🇦🇹🤝🇨🇴 pic.twitter.com/HPp2KD4QzE

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 9, 2026

Próximos jogos

Após o empate contra o Internacional, o Coritiba volta à campo na quarta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Santos pelo jogo de volta da quinta fase da Copa do Brasil.

Já o Colorado joga um dia antes (12), às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Athletic no Beira-Rio, também pela quinta fase do torneio nacional.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.