Lar Região Jovens recém-casados encontrados mortos: o que sabemos do caso

Jovens recém-casados encontrados mortos: o que sabemos do caso

por anabertolaccini
0 comentários
jovens-recem-casados-encontrados-mortos:-o-que-sabemos-do-caso

Dois jovens recém-casados foram encontrados mortos na tarde de segunda-feira (12), dentro de uma quitinete no bairro Maria Vindilha, em Sinop, no estado do Mato Grosso.

Quem eram os jovens?

Segundo às informações da PCMT (Polícia Civil do Mato Grosso), o casal foi identificado como Lavinia Eduarda Cichaseski e João Victor da Silva. Ambos tinham 20 anos de idade.

Lavínia e João Victor anunciaram no final do ano passado que estavam casados.

Nas redes sociais, o casal costumava postar fotos e fazer declarações sobre o relacionamento: “Descobrindo a cada dia que é possível amar mais do que ontem”, diz uma das postagens.

O que se sabe sobre a morte?

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal foi encontrado por policiais no quarto da quitinete, por volta das 16h20. Eles estavam deitados um sobre o outro, já sem vida.

Na casa em que eles estavam, foram encontrados um estojo de caneta sem a parte da tinta, vestígios de pó branco, inúmeras seringas e medicamentos.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

O caso é investigado pela PCMT (Polícia Civil do Mato Grosso).

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.