Maceió Confira

DENÚNCIA: Bombeiro militar usa sindicato dos Policiais Federais para tumultuar trabalho da prefeitura de Maceió

O bombeiro Militar conhecido como Da Paz, vem tentando tumultuar a regulamentação dos mototaxistas de Maceió, proposta pela SMTT, conforme a LEI 8844 de 28 de fevereiro de 2020

Por Redação

14/10/2021 às 15:42:34 - Atualizado h√°

A regulamenta√ß√£o é resultado de uma luta de 12 anos da categoria, que só agora foi atendida, entretanto o bombeiro tenta criar um grupo para ir de encontro a esse processo.

Da Paz j√° foi candidato a vereador e vem tentando usar os mototaxistas que n√£o querem se regulamentar como trampolim político.

O militar n√£o tem liga√ß√£o nenhuma com os mototaxistas e o problema vai além disso, j√° que ele vem pedindo dinheiro a esses profissionais para se manter no dia a dia e tem usado o Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas para ir atr√°s de assinaturas dos mototaxistas com o objetivo de freiar a regulamenta√ß√£o proposta pela SMMT.

Nossa reportagem teve acesso a √°udios onde o grupo pede dinheiro aos mototaxistas.

Nossa reda√ß√£o tentou contado com o Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas através do seu contato, mas n√£o ouve retorno.

As perguntas que seriam feitas seguem abaixo:

1¬ļ Qual a rela√ß√£o do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas com os mototaxistas irregulares?

2¬ļ O bombeiro Militar Da Paz, fala em nome do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas? Se n√£o, porque usa documento de uso interno do Sindicato dos Policiais Federais?

3¬ļ Os Policiais Federais s√£o contra a regulamenta√ß√£o dos mototaxistas?

Comunicar erro
Portal 82

© 2021 Portal 82 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal 82