Maceió INOVAÇÃO

JHC destaca o App Táxi.Rio.Maceió para taxistas: 'Visa resgatar a dignidade da categoria'

Por Redação

03/05/2022 às 13:12:27 - Atualizado há

O prefeito de Maceió, JHC (PSB), destacou por meio das redes sociais a importância de a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ter iniciado nesta segunda-feira (2) o cadastro para os taxistas que tenham interesse em prestar serviço na capital, por intermédio do aplicativo Táxi.Rio.Maceió Cidades.


"A plataforma visa resgatar a dignidade da categoria e reverter o cenário de dificuldades. Nenhum taxista será obrigado a fazer o cadastro, mas caso tenha interesse, deve primeiro realizar um pré-cadastro no site: https://areadotaxista.app.taxi.rio. Fiquem atentos, vamos dar o prazo de 12 dias, a partir de hoje (segunda-2), para que os permissionários compareçam à SMTT", postou o gestor em seu perfil no Instagram.


O aplicativo de corridas de táxi Táxi.Rio.Maceió Cidades é resultado de um Acordo de Cooperação Técnica entre as Prefeituras de Maceió e do Rio de Janeiro, idealizadora e criadora do APP Táxi.Rio Cidades. O acordo foi fechado em outubro de 2021, entre representantes cariocas e o prefeito JHC.


O Táxi.Rio.Maceió Cidades segue o mesmo funcionamento do Táxi.Rio Cidades, plataforma digital de intermediação de corridas gerida pela IplanRio. O aplicativo pode ser baixado no celular do usuário e permite que o passageiro solicite um táxi.


Comunicar erro
Portal 82

© 2022 Portal 82 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal 82