Maceió EMPENHO

JHC destaca obras na BR-416 entre Ibateguara e Colônia: "Como deputado federal destinei R$ 18 mi para o projeto"

Por Redação

13/05/2022 às 12:22:52 - Atualizado há

O prefeito de Maceió JHC (PSB) destacou, por meio das redes sociais, a importância do avanço das obras de restauração e melhorias da BR-416, que liga a BR-101 a BR-104, no trecho que passa pelos municípios de Ibateguara e Colônia Leopoldina.


Em publicação no seu perfil pessoal no Instagram, o gestor ressalta que o ex-deputado federal, João Caldas, foi responsável para que a estrada saísse do papel há mais de 20 anos. Ele salienta que deu sequência á luta, quando exerceu o cargo de deputado federal, destinando recursos para projeto e conclusão das obras da via.


"Um sonho iniciado por @joaocaldasoficial, o responsável para que a estrada saísse do papel há mais de 20 anos. Como pré-candidato, o seu trabalho por Alagoas precisa continuar. Dei sequência à essa luta. Como deputado federal, destinei R$ 1??8?? milhões para projeto e conclusão das obras da via, que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina. São quase 30km de extensão", postou JHC na rede social.

A BR-416 é uma rodovia de ligação brasileira que liga Novo Lino até São José da Laje, cujas obras iniciaram em 2002 e foram paralisadas. No ano passado, dia 18 de outubro, foi dada a ordem de serviço para a retomada do trecho que faltava concluir.


"Agradeço ao presidente @oficialarthurlira pelo empenho decisivo nessa construção, que traz desenvolvimento, bem-estar e segurança para os alagoanos. Contem com a gente!", assinalou o prefeito.

Comunicar erro
Portal 82

© 2022 Portal 82 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal 82