Maceió PARCERIA

Prefeito JHC ressalta apoio da Câmara na aprovação de projetos para investimentos em Maceió

Por Redação

03/08/2022 às 08:26:44 - Atualizado há

O prefeito de Maceió, JHC, participou nesta terça-feira (2) da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Maceió. Na ocasião, o gestor se colocou à disposição e pediu apoio dos vereadores na aprovação de projetos de lei que vão garantir uma série de benefícios aos maceioenses.

"Tenho na minha veia o senso de propósito, de missão. Fiz questão de participar da abertura dos trabalhos para desejar sucesso no retorno. Temos projetos importantes para este semestre. Os projetos não são meus, são da cidade, são projetos que têm muito a ver com o trabalho de vocês e que vão beneficiar diversas famílias maceioenses", discursou JHC.

Entre os projetos citados, o prefeito JHC destacou os PLs que tratam de operação de crédito para a construção do novo Mercado da Produção e o de empréstimo para investimentos na recuperação, modernização e implantação de melhorias na rede de drenagem do território compreendido entre a Avenida João Davino e o Porto de Maceió e na região que envolve a Avenida Gustavo Paiva.

O presidente da Câmara, vereador Galba Novaes Neto, agradeceu o empenho do prefeito JHC com a capital.

"Nosso prefeito JHC sinta-se sempre muito bem-vindo. É um jovem determinado, que sabe o propósito da sua vida, e tem conseguido conquistas que eram até folclore na cidade de Maceió porque muitos achavam que era algo inatingível, inalcançável e dentro de um ano e oito meses que podem ser relatados no seu discurso, na sua retrospectiva e isso deixa a gente orgulhosos de fazer parte desse grupo que hoje o apoia. Parabéns e conte com nosso apoio", disse Galba.

O vereador Siderlane Mendonça, líder do governo na Câmara, falou da importância da união entre os poderes Legislativo e Executivo. "Estamos fazendo com que Maceió seja para todos. Cada vereador aqui presente contribuiu para a aprovação do BEM [Bolsa Escola Municipal], do passe livre. Vamos contribuir com a aprovação desses novos projetos", disse.

Fonte: Redação Portal 82 com Assessoria
Comunicar erro
Portal 82

© 2022 Portal 82 - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal 82