Lar Região Com dois gols de Arias, Colômbia vence Jordânia em amistoso pré-Copa

Com dois gols de Arias, Colômbia vence Jordânia em amistoso pré-Copa

por gustavoabraao
0 comentários
com-dois-gols-de-arias,-colombia-vence-jordania-em-amistoso-pre-copa

Dois gols de Jhon Arias deram à Colômbia uma vitória por 2 a 0 sobre a Jordânia em San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste domingo (7), no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Foi a segunda vitória consecutiva dos cafeteros, que haviam derrotado a Costa Rica por 3 a 1 no início deste mês.

James Rodríguez lançou a bola para Arias abrir o placar aos 41 minutos. O meia-atacante do Palmeiras inicialmente tropeçou na bola, mas recuperou a compostura e venceu o goleiro jordaniano Yazeed Abulaila.

Arias marcou o segundo gol 10 minutos após o início do segundo tempo, cabeceando um cruzamento preciso de Santiago Arias. A Jordânia não conseguiu entrar no jogo em nenhum momento, e o meio-campista Amer Jamous foi expulso nos acréscimos após receber o segundo cartão amarelo.

A Colômbia, que não se classificou para a Copa do Mundo de 2022, inicia a campanha no Mundial de 2026 contra o Uzbequistão em 17 de junho, pelo Grupo K, na Cidade do México. A Jordânia enfrentará a Áustria no Grupo J, no dia 16 de junho, no Estádio da Área da Baía de São Francisco, nos EUA.

Postagens relacionadas

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Todos os Direitos Reservados  – 2025 – PORTAL 82 –  Desenvolvido Por: Nucleus Sistemas.